segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Sou fã


Quem já me conhece,sabe que eu sou fã da cantora Ana Carolina. Venho acompanhando sua carreira desde 2009, sendo assim, sempre fui a shows, comprei cd's e dvd's e sempre estava atualizada sobre ela. Meu amor e admiração por ela é grande, gosto muito de como ela compõe suas canções e a forma de como fala de sentimentos, fazendo com que suas canções identifique com quem está ouvindo. Eu vejo que ela tem músicas para todos os momentos das nossas vidas, seja eles alegre ou tristes, sempre estará ela com suas canções.

Portanto, como fã, eu posso elogiar e também não gostar ou concordar com tudo que a artista faz, e logo vem a polêmica. Ana lançou seu novo cd intitulado #AC, no qual eu particularmente não gostei, me acostumei com seu jeitinho romântico de compor , e no seu novo disco ela esta mais pop, e daí me falaram: '-Ah, mas todo artista tem que mudar, não pode viver na mesmice.'Sim, concordo, o artista tem que inovar, mas eu tenho o direito de não gostar de suas mudanças, e nem por isso, vou deixar de gostar do trabalho e da pessoa , pois, uma carreira não se constrói apenas com um disco, e sim de tudo que ele já fez. E então, pessoas começaram a me criticar e dizer que não sou mais fã, pois não gostei do novo cd, e o que posso dizer diante de tudo isso?! Ah, para né, ser fã é elogiar e criticar. Só posso dizer à vocês, que continuo fã sim, e nunca deixarei de ser, quem realmente sabe dos meus sentimentos sou eu, então, ninguém melhor que eu para poder afirmar: Eu amo a Ana Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?